Que nunca mais andemos sozinhos

Crédito foto: James Gilbert

Crédito foto: James Gilbert

O 8º Encontro Nacional da RENAS foi marcante em muitos sentidos. Seja porque conseguimos mais uma vez reunir cristãos de diversas denominações e engajados com o reino de Deus, como também porque celebramos uma década de caminhada em conjunto. 

No entanto, o que tornou este evento inesquecível foi a experiência dos encontros: com Deus, com o próximo e com a justiça.

Deus esteve conosco em cada detalhe. Ele aqueceu e renovou nosso coração. Por vezes, nos lembrou verdades antigas; por outras, abriu nossos olhos para coisas novas.

Nos encontramos com amigos e com desconhecidos. Fomos revigorados na mútua comunhão de quem acredita e age no “fluxo do amor de Deus”, como diria o pastor Carlos Queiroz.

Nos encontramos também com a justiça. Se não plenamente, mas pelo menos em vislumbre. A justiça de Deus em favor das crianças, a justiça humana que clama nas ruas por respeito e cuidado em favor dos mais vulneráveis.

Se tudo isso é verdade, o que faremos então? Se há muitas respostas, uma pelo menos não pode ser esquecida: agora que nos encontramos, que nunca mais andemos sozinhos.

 

Equipe RENAS

 

Avalie o 8º Encontro

Por favor, nos ajude a aperfeiçoar os próximos Encontros RENAS. Preencha AQUI a ficha de avaliação.

Publicado em Pós-encontro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Últimas do blog