Somos todos iguais ao pé da cruz

shadow-1195159-639x852Que momento doce com o Espírito de Jesus na Santa Ceia final do 9º Encontro Nacional!

Senti contentamento pleno entre a família RENAS compartilhando aquele pão e mate, mesmo sem ficar ao lado de gente bem conhecida. Jesus se fez presente pelo seu Espírito e, de repente, entendi que a equidade tão difícil de entender acontece ao pé da cruz, onde o solo é plano.

Reconheci que minha dificuldade em entender e praticar a equidade tem raiz em achar que tenho de ir ao lado de todos – algo impossível – ou trazer todos para meu lado – algo egoísta. Mas quando reconheço a equidade nas palavras do apóstolo Paulo em Romanos 3.22 e 23 que diz, “…não há diferença: pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” posso descansar na equidade real diante do Trono da Graça onde todos são pobres, cegos e carentes do perdão e da regeneração.

Isto me motiva para não mais salvar minha vida – que já foi salva em Cristo -, mas dar a vida pela sua causa ao mundo perdido que Ele tanto ama.

Thomas Smoak III

 

— Depoimento do representante da nossa parceira Abba sobre o momento da Ceia no 9º Encontro Nacional da RENAS realizado de 11 a 13 de setembro de 2014 em Curitiba (PR).

Na próxima semana, vamos nos encontrar novamente!  Você já fez sua inscrição?

Publicado em Blog Marcado com: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Últimas do blog